SEREDE SOLUÇÃO À VISTA?Mediação no TST busca saída…
Terminou no início da noite a mediação realizada no Tribunal Superior do Trabalho (TST), envolvendo as federações de trabalhadores, a Oi, a Serede e a V.tal.
Fizemos um grande esforço na busca de uma solução que viabilize o pagamento das verbas rescisórias de todos os trabalhadores e trabalhadoras envolvidos na migração da Serede para as novas empresas contratadas (Ability, Icomon, R2, Tel e Telemont).
Três juízes federais, competentes e experientes, estão conduzindo as negociações em Brasília, em nome do vice-presidente do TST, e têm nos ajudado a construir uma saída para este grave problema.
Após horas de reuniões com todos os envolvidos, eles afirmaram ter identificado pontos de convergência e propuseram a continuidade da audiência amanhã, às 9h.
Enxergamos uma luz no fim do túnel e seguiremos lutando com todas as nossas forças para pôr fim a este pesadelo, garantindo que todos os trabalhadores envolvidos no contrato da V.tal possam migrar para as novas empresas e tenham suas rescisões de contrato de trabalho com a Serede devidamente honradas.